06/03/09

Escuteiras



Escuteiras em feltro, personalizadas (cores e aplicações podem variar)

4 comentários:

  1. Olá!
    A minha Marta ficou um espectáculo na anilha do lenço do CNE (Escuteiros).
    Um "must"!!!
    Beijinho da Xinha

    O Pedro, o Fred e a Sofia também ficaram igualmente espectaculares!!!

    ResponderEliminar
  2. Será que poderias fazer uma anilha com uma boneca Pioneira ?
    Adoro essa ideia .. Está o máximo!
    Pago por um preço certo .. Responde para o meu email .
    kati_mikas@hotmail.com

    Uma canhota

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde*

    Eu vou ser madrinha de duas meninas. E acho muito gira a ideia das anilhas para oferecer como presente. Poderias fazer-me duas aninhas de bonecas exploradoras?

    Diz-me o preço e a resposta para o email: filipabotas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. ola sou a Débora e sou escouteira. eu gostei muito das anilhas será que me podia ensinar passo a passo .
    deborafreitas98@hotmail.com

    ResponderEliminar